Férias

29 de dezembro de 2011

Amigos, leitores e paraquedistas, neste período do ano muitos de nós paramos por completo, é necessário recarregar as energias para que o próximo ano seja mais próspero, feliz e saudável. Como mortal preciso deste tempo, ausentando-me por algum tempo da Internet.

Não prometo postagens neste período, quem sabe fotos de coisas interessantes que eu venha a ver pelas ruas, as quais eu julgue interessantes para análise e registro.

Agradeço pela audiência dos colegas, amigos e indicados. Este blog é novo, um projeto na realidade, mas começa a tomar corpo quando temos o apoio de leitores, os quais motivam a escrever mais. Não prometo uma grande mudança para 2012, até porque possuo projetos agendados e pouco tempo tem me sobrado. No entanto, espero dar uma revitalizada no blog e torná-lo uma extensão dos serviços os quais eu presto.

Uma dica:

Neste final de ano faça uma retrospectiva, não do ano, mas dos períodos da sua vida. Faça uma linha do tempo, analise friamente os anos com sucesso e insucesso, tente compreender a sua atual realidade e planeje o 2012, com base em tudo que você já passou. Reestruture-se, agregue valor a sua marca pessoal, capacite-se, melhore o "ingreis" e atente-se ao marketing 3.0 (recomendo o livro do Kotler e seus dois pupilos).

Desejo a  todos um bom final de ano, com muita paz e saúde em 2012.

Um grande abraço.
________________________________


Autor: João Rocha
Pós-graduando em Comunicação Estratégica e Branding
João Rocha, graduado em Relações Públicas e Jornalismo, atualmente presta consultoria para empresas de pequeno e grande porte, faz parte da Plano 1 - Consultoria Universitária. Ministra cursos de extensão com os temas: "Eu marco, tu marcas"; "Marketing na área da saúde" e "Construção de conceito de marcas".

0 comentários:

Postar um comentário

Marque sua presença aqui.
Não há necessidade de cadastro.