Saiu a 2ª edição da BrandTrends

25 de maio de 2012


Ontem, dia 24, foi lançada a segunda edição da revista BrandTrends, um veículo muito bem diagramado e com temas científicos sobre marcas. O supra-sumo das teorias de Comunicação Estratégicas e Branding em 122 páginas.

A revista trás uma resenha, em espanhol, sobre o novo livro de Martin Lindstrom, Brandwashed. Muito interessante, livro para todo gestor de marca ter na sua cabeceira. Além de Lindstrom, disseca as estratégias de Branding da Vodka Absolut, ainda teoriza sobre as atuais estratégias de gestão e tendências das marcas.

Sabe o que é melhor? A revista está disponivel gratuitamente na web, acessa lá.

#FICADICA
________________________________
Autor: João Rocha

Pós-graduando em Comunicação Estratégica e Branding
E-mail: joao.nh@gmail.com
João Rocha, graduado em Relações Públicas e Jornalismo, atualmente presta consultoria para empresas de pequeno e grande porte, faz parte da Plano 1 - Consultoria Universitária. Ministra cursos de extensão com os temas: "Eu marco, tu marcas"; "Marketing na área da saúde" e "Construção de conceito de marcas".

0 comentários:

Postar um comentário

Marque sua presença aqui.
Não há necessidade de cadastro.