O que a Coca-Cola pensa para 2020?

24 de novembro de 2011

Apenas uma empresa com a consistência da Coca-Cola pode, abertamente, expor a sua visão de marketing e branding de uma forma tão natural, a ponto de não prejudicar seus negócios. Abaixo, um dos vídeos mais interessantes que pude assitir no YouTube nos últimos anos, com um foco nas futuras estratégias da Coca-Cola.

A clareza com que as informações são apresentadas pode, de alguma maneira, contribuir com os colegas estrategistas a alinhar suas teorias com grandes ideias apresentadas nos vídeos abaixo:


Parte 2:


Vídeos extraídos do seguinte canal: http://www.youtube.com/editoresdacultura
_________________________________

Autor: João Rocha
Pós-graduando em Comunicação Estratégica e Branding
João Rocha, graduado em Relações Públicas e Jornalismo, atualmente presta consultoria para empresas de pequeno e grande porte, faz parte da Plano 1 - Consultoria Universitária. Ministra cursos de extensão com os temas: "Eu marco, tu marcas"; "Marketing na área da saúde" e "Construção de conceito de marcas".

0 comentários:

Postar um comentário

Marque sua presença aqui.
Não há necessidade de cadastro.